Fã de seriados e cinema, gosta de ler todos os gêneros. Seus autores favoritos
são: Erico Veríssimo, José Mauro de Vasconcelos, Jorge Luiz Calife, Arthur
Clark, Isaac Asimov, Ken Follet, Sidney Sheldon e Nicholas Sparks.
Trabalhou por 38 anos em uma multinacional, quando resolveu se aposentar aproveitou para realizar alguns dos sonhos de adolescência: escrever, ler e desenhar.
Em 2014 descobriu uma plataforma de autopublicação onde poderia não só ler,
como também escrever e ser lido por outras pessoas, o wattpad. Foi então que surgiu a ideia de escrever Amor Infinito, seu primeiro romance, que publicou completo na plataforma e hoje, mesmo com livro já publicado, mantêm lá uma degustação.
Obras:
- Amor Infinito - Um romance que durará por três épocas distintas. Um homem dividido entre dois grandes amores. Um grande segredo escondido pelo tempo e que só será revelado no passado. Num pen drive, encontrado escondido dentro de uma joia, é descoberto um diário, que nos revelará uma misteriosa história de amor. Em 2060, Germano é um jornalista que vive no Rio de Janeiro. Ele acreditava ter encontrado a mulher de sua vida, Elisabeth, mas uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de maneira inexplicável de outra mulher, Bárbara, também sua grande amiga. O coração de Germano balançará, entre duas mulheres, pelas quais ele tem sentimentos tão intensos e conflitantes. A força misteriosa que tanto atrai Germano e Bárbara poderá fazer com que ele esqueça Elisabeth, seu grande amor. O sentimento desconcertante que esta mulher desperta em Germano é um perigo contra o qual Elisabeth terá que lutar se quiser que ele cumpra a promessa de ser o homem de sua vida. Veja a sinopse do livro no skoob clicando aqui.
Leia a resenha feita pelo blog clicando aqui (wattpad) e aqui (livro)
Quer conhecer mais sobre o autor e acompanhar suas publicações? Basta segui-lo no Facebook e no blog.
Nenhum comentário