Parceria: Simone Taietti



Simone Taietti 

Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. 

Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. 

Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.

"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.

Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.

Obras:

  • Uma Vida para SempreEthel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Veja a sinopse do livro no Skoob clicando Aqui. Veja a resenha feita blog aqui.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que linda! Poxa esse ano de 1994 ficou guardado na memória de muitos Brasileiros.Eu tinha 11 anos e chorei demais a morte de Ayrton Senna. temos algo em comum ''dividimos o tempo livre entre leitura,estudos e seriados'' so nao escrevo nada rsrsrsrs. Colocando mais um livro na minha lista.

    ResponderExcluir