Parceria: Simone Taietti



Simone Taietti 

Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. 

Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. 

Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.

"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.

Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.

Obras:

  • Uma Vida para SempreEthel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Veja a sinopse do livro no Skoob clicando Aqui. Veja a resenha feita blog aqui.

Em abril de 2015, surgiu o Conchego das Letras, um blog que fala sobre livos publicados tanto no Brasil quanto os que só são vendidos em sites estrangeiros ou postados em plataformas de leitura gratuitas.

Um comentário

  1. Que linda! Poxa esse ano de 1994 ficou guardado na memória de muitos Brasileiros.Eu tinha 11 anos e chorei demais a morte de Ayrton Senna. temos algo em comum ''dividimos o tempo livre entre leitura,estudos e seriados'' so nao escrevo nada rsrsrsrs. Colocando mais um livro na minha lista.

    ResponderExcluir