Parceria: Érica Christieh

Érica Christieh



A jovem escritora Érica Christieh, nasceu em 08 de agosto de 1988 na cidade de Sobradinho, Distrito Federal. 

Casada e com uma filha chamada Sophia, Érica ocupa o seu tempo livre escrevendo contos e romances cheios de emoções que certamente te fará chorar. 

Seu primeiro livro, "Além do que os meus olhos podem ver", reúne uma coletânea inédita e envolvente de contos que nos faz viajar. 

Possui apenas o segundo grau completo, mas uma imensa facilidade e sensibilidade para envolver os seu leitores. 

Cristã há mais de sete anos, a escritora Érica leva de forma leve e simples o evangelho de Jesus Cristo através de suas histórias. 

Uma moça humilde e encantadora com um enorme talento para escrever. Seus livros favoritos são a Bíblia Sagrada, a Cabana de William P. Young, Não tenho fé suficiente para ser um ateu de GEISLER, NORMAN L. A reação de JERRY JENKINS.



Obras:


  • Um amor para vida toda - Alicia é cristã e em uma viagem a trabalho conhece Miguel, que é ateu. Os dois se apaixonam e Alicia propõe a Miguel um grande desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana. Veja a sinopse do livro no skoob clicando aqui

Veja a resenha feita pelo blog clicando aqui.



  • Minha Obsessão - Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina. 

Veja a resenha feita pelo blog clicando aqui.




Para conhecer mais sobre a autora e acompanhar suas publicações basta segui-la na sua página do facebook e wattpad.

Em abril de 2015, surgiu o Conchego das Letras, um blog que fala sobre livos publicados tanto no Brasil quanto os que só são vendidos em sites estrangeiros ou postados em plataformas de leitura gratuitas.

3 comentários

  1. parabens pela parceria! gostei da historia mas nao que eu iria correndo para ler,, espero saber mais na sua resenha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de alguém que gosto e admiro tanto. Acompanho ''Minha Obsessão'' pelo watpad é simplesmente viciante rsrsrs. Ja roí ate as unhas do pé de tanta ansiedade pra ler ''Um amor para vida toda''. A sua simplicidade e carisma me encantou.Érica minha linda sucesso <3

    ResponderExcluir