Parceria: Érica Christieh

Érica Christieh



A jovem escritora Érica Christieh, nasceu em 08 de agosto de 1988 na cidade de Sobradinho, Distrito Federal. 

Casada e com uma filha chamada Sophia, Érica ocupa o seu tempo livre escrevendo contos e romances cheios de emoções que certamente te fará chorar. 

Seu primeiro livro, "Além do que os meus olhos podem ver", reúne uma coletânea inédita e envolvente de contos que nos faz viajar. 

Possui apenas o segundo grau completo, mas uma imensa facilidade e sensibilidade para envolver os seu leitores. 

Cristã há mais de sete anos, a escritora Érica leva de forma leve e simples o evangelho de Jesus Cristo através de suas histórias. 

Uma moça humilde e encantadora com um enorme talento para escrever. Seus livros favoritos são a Bíblia Sagrada, a Cabana de William P. Young, Não tenho fé suficiente para ser um ateu de GEISLER, NORMAN L. A reação de JERRY JENKINS.



Obras:


  • Um amor para vida toda - Alicia é cristã e em uma viagem a trabalho conhece Miguel, que é ateu. Os dois se apaixonam e Alicia propõe a Miguel um grande desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana. Veja a sinopse do livro no skoob clicando aqui

Veja a resenha feita pelo blog clicando aqui.



  • Minha Obsessão - Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina. 

Veja a resenha feita pelo blog clicando aqui.




Para conhecer mais sobre a autora e acompanhar suas publicações basta segui-la na sua página do facebook e wattpad.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. parabens pela parceria! gostei da historia mas nao que eu iria correndo para ler,, espero saber mais na sua resenha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de alguém que gosto e admiro tanto. Acompanho ''Minha Obsessão'' pelo watpad é simplesmente viciante rsrsrs. Ja roí ate as unhas do pé de tanta ansiedade pra ler ''Um amor para vida toda''. A sua simplicidade e carisma me encantou.Érica minha linda sucesso <3

    ResponderExcluir