Bianca Sousa
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.
Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”.
Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado.
Ufa!
Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”.
Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado.
Ufa!
Obra(s):
- Eterna - Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo. O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta. Veja a sinopse completa no Skoob.
- O Canto do Cisne - Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.
Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.
Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.
Adorei, lindas! <3
ResponderExcluirFicamos muito felizes por ter gostado Bianca! Seja bem vinda!
Excluiryay parabens pela parceria! que agrade a ambos :)
ResponderExcluirgostei do livro dela pelo pouco que foi escrito no post, espero ver mais pela sua resenha
tonsdeleitura.blogspot.com
A sinopse é instigante, não é? Em breve, resenha no Conchego, fato!
ExcluirPelo pouco que li já gostei. Espero que em breve tenha uma resenha aqui.
ResponderExcluirTerá, com certeza! =)
Excluir