Angélica Pina
Apaixonada pela língua portuguesa e pelas palavras desde criança, leitora voraz, é publicitária por formação, graduada pela PUC-MG.
Natural de Belo Horizonte - MG, em 2011 a autora optou por dedicar-se exclusivamente à maternidade.
Em 2013, ainda em casa com o filho, passou a fazer resenhas para um site literário, o que lhe rendeu vários incentivos para que escrevesse seu próprio livro.
Quilômetros de saudade é o seu primeiro romance, publicado pela Giostri Editora.
Obra(s):
- Quilômetros de Saudade - Daniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma ameaça ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento? Veja a sinopse no Skoob.
Leia a resenha feita pelo blog Conchego das Letras clicando aqui.
Quer saber mais sobre a autora? Segue os contatos:
Site: www.angelicapina.com
Instagram: @angelicamspina
Twitter: @angelicamspina
Que legal! Minha conterrânea! Vou ler, claro!
ResponderExcluirÉ sempre bom conhecer novos autores nacionais. Conterrâneos então... Você deve estar vibrando, né Deborah!? rs
ExcluirConterrânea do meu pai. adoro esse espaço pra conhecer novos autores e suas obras. Quilômetros de Saudade me parece um romance perfeito. adicionei a minha lista de leitura <3
ResponderExcluirEsse é o blog dos romances! Brincadeira... se bem que, apesar de tentarmos ser ecléticos, romance é o que mais tem com resenha mesmo.rs.
Excluir