Parceria: Angélica Pina




Angélica Pina


Apaixonada pela língua portuguesa e pelas palavras desde criança, leitora voraz, é publicitária por formação, graduada pela PUC-MG.

Natural de Belo Horizonte - MG, em 2011 a autora optou por dedicar-se exclusivamente à maternidade.
Em 2013, ainda em casa com o filho, passou a fazer resenhas para um site literário, o que lhe rendeu vários incentivos para que escrevesse seu próprio livro.

Quilômetros de saudade é o seu primeiro romance, publicado pela Giostri Editora.





Obra(s)

  • Quilômetros de SaudadeDaniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma ameaça ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento? Veja a sinopse no Skoob
Leia a resenha feita pelo blog Conchego das Letras clicando aqui.

Quer saber mais sobre a autora? Segue os contatos: 

Instagram: @angelicamspina
Twitter: @angelicamspina

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que legal! Minha conterrânea! Vou ler, claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer novos autores nacionais. Conterrâneos então... Você deve estar vibrando, né Deborah!? rs

      Excluir
  2. Conterrânea do meu pai. adoro esse espaço pra conhecer novos autores e suas obras. Quilômetros de Saudade me parece um romance perfeito. adicionei a minha lista de leitura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o blog dos romances! Brincadeira... se bem que, apesar de tentarmos ser ecléticos, romance é o que mais tem com resenha mesmo.rs.

      Excluir