Lançamento: Julho/2015

Olá leitores,


O mês de julho chegou e com ele vieram os lançamentos das editoras. Cada livro melhor que o outro e a minha listinha só cresce... Ah Senhor!!

Segue a relação que fizemos, com apenas uma pequena amostra do que vem por aí: 


Arqueiro
Pulsação - Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta. 


Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.


Bezz
Dominic - Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.

Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.


Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.


Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!


Arqueiro
Feitiço da Sombra - Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. 

Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. 

Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. 

Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.


Suma das Letras
O Retorno de Izabel - Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. 

Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. 

No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Novo Conceito
Soldier - Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.

Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.


SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.

Obs.: Todas as sinopses constantes aqui foram retiradas do Skoob.

Para ver outros lançamentos: Clique aqui.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu nem sei como começar a explicar o quanto eu preciso do Retorno de Izabel! Livro mais aguardado do meu 2015, talvez só perde para Ugly Love, mas por pouco, muito pouco! Julho tá recheado de coisa boa!
    Bjs

    viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe citei em meu comentário. Depois da uma olhada. Só tenho mais uma coisa a lhe dizer. O Retorno de Isabel é PERFEITO!!!

      Excluir
    2. Verdade! Está todo mundo comentando sobre esse livro ultimamente Talita. Também estamos curiosos.

      Excluir
  2. Todos vão me prender do início ao fim certeza. Dominic então com essa capa rsrs vai me tirar o fôlego. Mas faltou na lista o livro que está me tirando o sono rsrs Daya vc esqueceu do mega lançamento Verão ďe conquista da nossa querida Adriana Brazil. Estou até sonhando com o calor do sol pra aquecer esse tempo frio. Bjus e adiciona ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem reparei nisso! Vamos procurar saber direitinho o dia do lançamento e incluiremos aqui.

      Excluir
    2. Obrigada!!! tambem nãõ sei o dia mas espero anciosa.bjuss

      Excluir
  3. Esqueci de comentar que fofura esse Soldier eu apaixonada por cachorros como sou vou ter que ler rsrs. Sem contar que amo livros de guerra e aliado a lealdade que nossos amigos caninos tem, não tem como eu não amar. Obrigada pelas indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura total né, pena que não leio livros com animais na capa. Se o animal sofre me parte o coração... não é saudável para o meu emocional. (Mari Ramos)

      Excluir
  4. Aí como gostei de seu comentário Talita! Espero que assim minha amiga Daya crie tempo e coragem para ler a morte de Isabel! Eu fico até nervosa dela não gostar... de tanto que já pedi... e o que ainda tenho que lhe dizer é que o Retorno de Isabel é ainda melhor... de tirar o fôlego... faço questão de ter eles em minha estante. Amooo esse série...
    Dominic já foi tão falado que pensei até que eu já tivesse lido... mas pela sinopse acho que não. Espero que todas vocês do conchego leia para fazer uma resenha e enfim eu decida se vale a pena. Afinal suas resenhas me impulsiona muito a ler. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, a morte não era de Sarai!? rsss Teremos sinopse de Dominic na segunda-feria, caso queira conferir um pouco mais do que se trata o tema.

      Andreza, você sabe que vocês podem sugerir resenhas pra gente, né? Lá em contato tem um item só pra isso. Sabe aquele livro que você sempre quis ler mas teve medo de não gostar. Pede lá e assim que a gente tiver como, vamos resenhar.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk... verdade! Me empolguei tanto que matei até Isabel! Não sabia sobre essa opção de pedir resenha!! Obaa... irei sim pedir alguma!

      Excluir
  5. Quando vejo tantos lançamentos bons surgindo me bate uma tristeza, pois ainda tenho livros de s 2 anos atrás que ainda não comprei rsrs e percebo quão pobre eu sou. Apesar de tudo sempre que vejo posts como esse mais uns 3 entram na minha lista de desejos.

    Abraços e bom final de semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/cronica-carta-que-nunca-mandei-que.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabine, eu até poderia dizer para você apenas para as bibliotecas públicas, mas a verdade é que muitas não vão ter alguns dos livros que você vai querer. Infelizmente a única forma que temos além da compra é torcer para que alguma amigo tenha e seja caridoso o suficiente para nos emprestar. rs.

      Excluir