Resenha: Labirinto de Espelhos


Título no Brasil: Labirinto de Espelhos #01           
Autor (a): Bárbara Negrão
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 456



Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.



Olá leitores,


Hoje vou falar sobre um livro que fiquei muito empolgada lendo, ao mesmo tempo que queria saber logo o final, ficava com pena para acabar rs. Que dilema!!!

Em Labirinto de Espelhos, o primeiro livro da trilogia, vamos conhecer um amor entre uma humana e um .... para não soltar spoiler, vou dizer um garoto sedutor. Eva Lins é uma garota de dezesseis anos, carismática, determinada, tem personalidade, sabe o que quer. Esta muito triste e abalada, porque o melhor amigo, Noah, foi embora sem dizer para onde iria; eles eram unidos desde a infância. Mas para acabar com essa fossa, eis que surge Willian.




O único pensamento dele é nunca mais sair da vida de Eva. Porque digo isso?


Já há um bom tempo que Willian tem sonhos com uma garota que não sabe o nome e nem se ela existe de verdade. Um amigo de Willian pede que ele vá em uma cidade para ver algo, mas o que ele não esperava era encontrar Eva nessa cidade e muito menos em uma mina abandonada, onde ela estava passando por uma situação difícil.

Ele não acreditou quando a viu pela primeira vez. Seu sonho era real? Como isso era possível!?

Após esse incidente, as aulas de Eva começam, além dos curiosos querendo saber o real motivo do sumiço de Noah, entra um menino lindo que não tira os olhos dela. Eva só não esperava que com a chegada desse aluno novo tudo em sua vida ia mudar.
Ela se tornou meu vício. E como todo viciado precisava dela e sem minha dose noturna de nossos encontros, era como se estivesse passado por um tipo de fase de abstinência. Pág. 34



Eva mora em uma cidade pequena, trabalha em um supermercado da cidade e na escola vive cercada por quatro amigas. Em casa, mora somente com a mãe; elas são bem amigas e achei muito bonita a forma que a autora colocou essa relação. 

Willian, além de sedutor, era misterioso e tinha uma beleza que chamava atenção de todas as meninas. Ele vai fazer de tudo para conquistar Eva, a menina dos seus sonhos, mesmo que havendo um problema entre eles. Eva nem imaginava o que poderia ser. Será que depois de saber a verdade iria aceitar e ainda querer ficar com ele?
"Seu coração começou a acelerar. Sabia disso não só por poder ouvi-lo em alto e bom som. Vantagens de ser o que sou. Mas porque podia senti-lo dentro do meu próprio peito. Batendo no mesmo ritmo que o seu." Pág. 10


Eu gosto muito de livros de romance e bem adolescente, Labirinto de Espelhos é bem assim. E melhor ainda que tem suspense, ficamos sempre esperando o que vai acontecer!! O segredo que envolve Willian demora um pouco para ser desvendado e quando esse segredo vem a tona, a história fica muito melhor, cheia de emoções. 

A autora foi espetacular na forma como terminou o primeiro livro, fazendo com que eu fique louca querendo a continuação. Com isso entrei na campanha #QueremosLabirintodeEspelhos2. Necessito urgente, sério mesmo. rs. Quero saber como essa história continua. 

Também não posso deixar de comentar que Bárbara tem uma escrita simples, tudo com muita clareza fazendo com que eu fique ainda mais apaixonada por essa história. 

Amei o livro e super recomendo para quem gosta de romance, suspense, fantasia e mistério. Garanto que vai se apaixonar por Eva e Willian.

Em Labirinto de Espelhos os segredos serão revelados, sentimentos colocados à prova, Eva estará perdida em um labirinto de emoções. O amor será forte o bastante para vencer todas as barreiras impostas pelo destino???





Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Muito boa a resenha! Fiquei curiosa para ler o livro. Essa coisa de não querer que o livro termine e querer saber logo o final é a melhor frase que você poderia ter usado para nos fazer entender o quanto o livro te envolveu. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fiquei encantada com essa história, Bárbara foi uma grata surpresa.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a resenha. agora quero ler o livro. mas quero a trilogia toda rsrsrsrs. Tambem quero me perder nesse labirinto. Obrigado a vcs pelas resenhas que nus faz querer ler tudo rsrsrs. vcs estao de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Fico feliz que gosta das nossas resenhas. Também quero a trilogia toda hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Dayaaaa, para mulher, assim eu vou falir! hhahahaha A cada resenha tu me deixa mais curiosa e é mais um livro pra lista de compras, assim não dá! hahahaha Agora quero saber o que ele é, apesar de desconfiar, mas posso estar enganada hahaha.
    Beijo!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Bianca,
      Hoje no seu blog falou sobre spoiler e aqui você pergunta????? Hummm deixa pensar.... melhor não dizer, porque foi muito bom o momento que ele conta. Então leia kkkkk
      Fico feliz que sua listinha só aumenta.
      Beijos

      Excluir
  4. Romance bem adolescente? É pra mim!!!
    Adorei a resenha, já coloquei na lista! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi,
      Obrigada por comentar!!! Se você gosta tipo adolescente, então vai gostar. Eu amoooo também rs.
      Beijos

      Excluir
  5. Daya amo livros assim. Mais um para minha listinha que só cresce. Amei a resenha beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiree,
      Obrigada por comentar em pleno dia do seu aniversário... feliz da vida!!!
      Te desejo parabéns de novo e o Senhor te abençoe muitoooo
      Sobre a resenha você vai amar o livro, bem nossa cara rs
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa!!!! Uma trilogia bem interessante....parabéns!!!! Vc arrasa nas resenhas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zmtortola,
      Obrigada flor, fico feliz que gosta :)
      Muito interessante.
      Beijos

      Excluir
  7. Dayaaa, mais um livro que você me deixou curiosa... Desse jeito não dá amiga, cada resenha sua é mais um livro pra minha listinha interminável.. rsrsrs

    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Bruna rsrs,
      Não tenho culpa kkk
      beijos

      Excluir
  8. Oi Daya,
    Olha quem apareceu haha! Estou sem tempo para poder acompanhar vocês, cuidar do blog... :/ (muito trabalhos de escola), mais sempre que de farei uma visitinha..
    Enfim, você tem o dom de me deixar naquela vontade de comprar o livro! Parece ser muito bom (muito bom mesmo hhe).
    Essa capa e linda, me apaixonei por ela. Ótima resenha.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das CincoCurta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ketelyn,
      Fico feliz que apareceu, sinto sua falta *--*
      Obrigada pelo elogio e se você ler, volta para contar o que achou.
      beijos

      Excluir
  9. Oi Daya!

    Amei a resenha, vamos firme e forte na campanha! Precisamos da continuação para ontem!
    Beijoooooooooo!!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thais,
      precisamos para ontem hahaha
      firme e forte na campanha.
      beijos

      Excluir
  10. Ok amiga! Totalmente convencida! Eu necessito ler. Que resenha massa! Ameeeeei! Quero. Quero. Quero. Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir