Parceria: Tatiane Durães

Tatiane Durães

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. 

Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. 

Em 2013 começou a escrever sua primeira história, depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. 

Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.





Obras:

  • As Faces da Luz - Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Veja a sinopse completa no Skoob.
       Veja a resenha do nosso blog sobre esse livro clicando AQUI.
  • Desejo e Honra - 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 
    Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras. Veja a sinopse completa no Skoob.
    Veja a resenha do nosso blog sobre esse livro clicando Aqui.

Para conhecer mais sobre a autora e acompanhar suas publicações basta segui-la na página da trilogia Arcantatys no facebook.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Daya,

    Obrigada pelo carinho. Espero que goste das histórias. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vocês arrasam nas parcerias! Parece ser um excelente escritora.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das CincoCurta!

    ResponderExcluir