Parceria: Kelly Hamiso


KELLY HAMISO

Kelly nasceu na capital de São Paulo em 7 de setembro de 1978. 

Desde os treze anos (apesar de achar que foi muito antes disso) adora escrever, criar histórias e personagens; sempre compartilhando suas aventuras e amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila. 

Cursou Letras na UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem compartilha suas histórias. Dois de seus contos, "Chocolate e Água Mineral" e "Silêncio de Lourdes" podem ser conferidos no site (clique aqui), além de outras paixões.



Obras:
  • Padma - Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Veja a sinopse completa no SKOOB
       RESENHA DO CONCHEGO DAS LETRAS, veja AQUI.


  • Morgenstern - Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida. Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo. Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann – a Muralha Alemã –, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo. Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo. Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade.
RESENHA DO CONCHEGO DAS LETRAS, veja AQUI.



Para conhecer mais sobre a autora e acompanhar suas publicações basta segui-la na página no facebook clique aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário