Parceira: Juliana Parrini



Juliana Parrini 


Carioca, formada em web designer, se define como uma leitora compulsiva, mãe coruja e apaixonada por rock 'n' roll.

Sua paixão pela escrita começou ainda na adolescência, quando começou a escrever suas histórias nos cadernos em salas de aula tendo seus amigos como leitores. Sobre os romances, ela diz: “Admiro dramas reais e sentir o amor brotar, mesmo com as adversidades da vida. Seja amando, odiando e chorando... os livros sempre nos transportam para um mundo encantador”.

Em fevereiro de 2015, a editora Suma da Letras divulgou a contratação da autora em sua página do facebook e em breve suas obras poderão ser encontradas nas principais livrarias do Brasil.

Juliana é casada, mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.


Obras:

  • Depois do que Aconteceu - foi sua estreia no mundo literário, que conquistou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e foi sucesso na Bienal do livro de São Paulo em 2014. Veja a sinopse clicando aqui.
Veja a resenha aqui.
  • Novamente Você - uma comédia romântica, lançado em Outubro de 2014. Maria Rita, nasceu e foi criada numa pequena vila de Pescadores, em Ilha Grande. Ritinha, como era conhecida, vivia entre ajudar seu Pai, limpando os peixes que ele pescava, e ajudar a criar suas duas irmãs mais novas, enquanto sua mãe trabalhava como camareira em alguns hotéis da Ilha. Casou-se com o pescador, Leonardo Júnior, por amor, quando ainda tinha 19 anos e levava uma vida pacata. Era a queridinha da cidade, estava sempre disposta a ajudar a todos.Veja a sinopse clicando aqui.
  • Antes que Aconteça - A continuação do livro Depois do que Aconteceu. Ela será repleta de emoções e drama, as cenas de amor serão picantes na medida certa e sem vulgaridades. Veja a sinopse clicando aqui.
  • Seduzido pelo Desejo - O que fazer quando o caminho que você resolveu seguir já não é mais belo? O que fazer quando a certeza que te ilumina já não é suficiente para os novos caminhos que deseja trilhar? Ou quando o desejo é maior do que você? Esta sendo publicado no aplicativo wattpad. Veja a sinopse clicando aqui.
  • O Despertar de uma Flor - Sua vida nunca foi um mar de rosas. Com uma infância conturbada pelo abandono da única pessoa que lhe dava atenção, sua irmã e a separação dos seus pais, Maria Flor viveu com uma ideia fixa na cabeça: Encontrar o homem perfeito, casar-se com ele e criar seus filhos na sua Ilha natal. Esta sendo publicado no aplicativo wattpad. Veja a sinopse clicando aqui.

Em abril de 2015, surgiu o Conchego das Letras, um blog que fala sobre livos publicados tanto no Brasil quanto os que só são vendidos em sites estrangeiros ou postados em plataformas de leitura gratuitas.

Um comentário