Parceira: Juliana Parrini



Juliana Parrini 


Carioca, formada em web designer, se define como uma leitora compulsiva, mãe coruja e apaixonada por rock 'n' roll.

Sua paixão pela escrita começou ainda na adolescência, quando começou a escrever suas histórias nos cadernos em salas de aula tendo seus amigos como leitores. Sobre os romances, ela diz: “Admiro dramas reais e sentir o amor brotar, mesmo com as adversidades da vida. Seja amando, odiando e chorando... os livros sempre nos transportam para um mundo encantador”.

Em fevereiro de 2015, a editora Suma da Letras divulgou a contratação da autora em sua página do facebook e em breve suas obras poderão ser encontradas nas principais livrarias do Brasil.

Juliana é casada, mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.


Obras:

  • Depois do que Aconteceu - foi sua estreia no mundo literário, que conquistou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e foi sucesso na Bienal do livro de São Paulo em 2014. Veja a sinopse clicando aqui.
Veja a resenha aqui.
  • Novamente Você - uma comédia romântica, lançado em Outubro de 2014. Maria Rita, nasceu e foi criada numa pequena vila de Pescadores, em Ilha Grande. Ritinha, como era conhecida, vivia entre ajudar seu Pai, limpando os peixes que ele pescava, e ajudar a criar suas duas irmãs mais novas, enquanto sua mãe trabalhava como camareira em alguns hotéis da Ilha. Casou-se com o pescador, Leonardo Júnior, por amor, quando ainda tinha 19 anos e levava uma vida pacata. Era a queridinha da cidade, estava sempre disposta a ajudar a todos.Veja a sinopse clicando aqui.
  • Antes que Aconteça - A continuação do livro Depois do que Aconteceu. Ela será repleta de emoções e drama, as cenas de amor serão picantes na medida certa e sem vulgaridades. Veja a sinopse clicando aqui.
  • Seduzido pelo Desejo - O que fazer quando o caminho que você resolveu seguir já não é mais belo? O que fazer quando a certeza que te ilumina já não é suficiente para os novos caminhos que deseja trilhar? Ou quando o desejo é maior do que você? Esta sendo publicado no aplicativo wattpad. Veja a sinopse clicando aqui.
  • O Despertar de uma Flor - Sua vida nunca foi um mar de rosas. Com uma infância conturbada pelo abandono da única pessoa que lhe dava atenção, sua irmã e a separação dos seus pais, Maria Flor viveu com uma ideia fixa na cabeça: Encontrar o homem perfeito, casar-se com ele e criar seus filhos na sua Ilha natal. Esta sendo publicado no aplicativo wattpad. Veja a sinopse clicando aqui.

Comente com o Facebook:

Um comentário: