Filmes e Séries: Scandal





Série: Scandal
Criado por: Shonda Rhimes
Transmitida pelo Canal: ABC
Gênero: Drama, Crime
Status: Série em andamento


Sinopse por Adoro Cinema: Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).

Como as séries que eu assisto estão chegando ao final de temporada ou entrando em hiato, costumo procurar séries novas... Isso me causa um grande problema, pois sempre encontro mais séries em que fico viciada e quando as antigas voltam fico meio louca pra dar conta de assistir todas! rsrsr



Foi isso que aconteceu com Scandal, comecei a assistir a duas semanas, pois estava com “tempo livre” das séries que haviam acabado. Simplesmente me viciei, já estou na quarta temporada e louca pra saber como termina...
Mas, falando um pouquinho sobre a série...

Scandal é uma série lançada no ano de 2012, criada por Shonda Rhimes, produzida e transmitida pela ABC. A série é inspirada em Judy Smith, ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush. Esta série envolve muitos escândalos, política, escândalos na politica rsrsrs, romance, traições, mortes, desaparecimentos, sequestros e muito mais.

Olivia Pope trabalhou na campanha eleitoral presidência para Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn) e após Fitz vencer a eleição, se tornou consultora de mídia na Casa Branca. Neste período, se apaixonou e acabou tendo um caso com o Presidente dos EUA (isso mesmo minha gente, com o presidente!! Rsrs). 

Após deixar seu posto na casa branca, para tentar se livrar deste relacionamento, decide abrir sua própria empresa: Olivia Pope & Associados. A empresa é conhecida como “uma gestora de crises” e tem por objetivo proteger a imagem pública das pessoas mais influentes dos EUA. Olivia e sua equipe resolvem qualquer tipo de escândalo (muitas vezes, antes de chegar a ser um escândalo) fazendo com que seus clientes saiam ilesos, sem danificar sua imagem.

Sua equipe é formada Harrison, Quin, Stephen, Abby e Huck. Cada um dos funcionários passou por alguma situação no passado e foi “salvo” por Olivia. A equipe se autodenomina Gladiadores. 

Harrison foi preso por fazer dinheiro de forma ilegal, Olivia Pope conseguiu reduzir sua pena consideravelmente e após ser liberado da prisão começou a trabalhar na empresa dela. Ele tem “lábia” e geralmente consegue tudo que quer.

Quinn é contratada por Olivia, o que quer dizer que ela também tem um passado, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu nesse tal passado. 

Stephen é um homem charmoso e mulherengo, que consegue resolver muitas coisas usando seu charme com as mulheres.

Abby estudou direito com Olivia e foi agredida fisicamente por seu ex-marido, um político bem influente. É uma mulher forte que sabe usar as palavras.

Huck é um hacker, ex agente da CIA, que por conta e tudo que passou não é um cara muito sociável. Apesar de ser meio louco em alguns momentos, é um dos personagens que mais gosto na série.



Para ser sincera, apesar de Olivia ser forte, sempre saber o que falar e como resolver qualquer situação e ser a personagem principal, ela é a personagem que menos gosto.. rsrs

O legal desta série é que ela me faz odiar um personagem num episódio e amá-lo no episódio seguinte. A série tem muitas reviravoltas e te deixa querendo ver o próximo episódio.

“Porque é isso que eu faço. E não há ninguém no mundo melhor do que eu!” 

“Pare de mentir agora mesmo. Não faça isso. Não minta. Porque toda vez que mente, você vende um pouco da sua alma. Daí,vai ter que viver com isso corroendo você o tempo inteiro. Um dia, vai se olhar no espelho e não vai se conhecer. Vai odiar o que vai ver. Acredite.” 


Olivia Pope







Você já assistiu a série?
Deixa nos comentário o que você achou e qual o personagem que mais gosta.
Beijo, até a próxima

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não acredito! Fiz um comentário enorme aqui e não foi! Absurdo viu? Eu amei a indicação de hoje Bru! E compartilho da mesma coisa, de assistir várias séries porque as minhas preferidas estão paradas e quando todas voltam só falto enlouquecer por ter tanta série par apor em ordem.
    Eu gostei muito da série, mas parei de assistir por um tempo... Estava ficando MUITO doido algumas coisas kkk Tipo fora do comum mesmo. Não gosto da posição de Olivia exigir que as pessoas melhorem quando as vezes ela mesma se comporta como uma bitch, tendo um caso..
    E Huck, não sei se amo ou odeio! Ele é mais perverso do que se imagina.
    Beijos!
    Ótima resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, que bom que você também fica meio louca, pensei que era só eu que passava por isso.. rsrs
      Como falei na resenha, do seriado Olivia é o personagem que menos gosto.. rsrs
      E morro de dó do Hulk, sei que ele é meio (ou totalmente) louco as vezes, mais torço muito por ele.

      Excluir
  2. ainda bem que você resenhou essa serie pq to doooida pra ver ela e pela sua resenha já sei que vou gostar
    só tenho medo pq Shonda tem mania de matar as pessoas e eu me apego kkkkk
    essa serie parece muito com How to get away with murder, tambem produzida por shonda, se vc não assistiu de uma olhada pq vale suuuuper a pena
    amei sua resenha, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beka, é uma série muito boa, que eu me lembre não morre ninguém importante não (spoilerzihooo), pode assistir sem medo. :) Assim, não é minha série preferida, mas vale muito a pena assistir, como toda série tem seus momentos de enrolação né...
      Não assisti How to get away with murder, quando eu terminar as que estou vendo atualmente, vou assistir essa :D
      Obrigada amiga, beijão

      Excluir
  3. Não conheço muito bem essa série. Sei que já é "antiga" no mundo das séries e que tem muitos fãs, mas ela nunca me chamou lá muita atenção. Sua resenha deu um outro enfoque nela e nos personagens, para mim. Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari. Não é uma das minha séries preferidas, mas é uma série que acho muito interessante! Acredito que vale a pena assistir! :*

      Excluir
  4. Oi tudo bom?
    Eu só acho que Scandal precisa ter um fim JÁ, a história do pai da olivia e tudo já está se enrolando que parece que eles não sabem mais o que fazer, é triste

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telemaco, eu também acho que a série começou a enrolar... Espero que melhore na próxima temporada, pois muitas das séries que eu assisto tem esses momentos de enrolação e depois melhoram!!!

      Excluir