Filmes e Séries: The Flash




Série: The Flash
Criado por: Greg Berlanti , Andrew Kreisberg
Transmitida pelo Canal: Warner Channel Brasil
Gênero: Ação, fantasia.
Status: Série em andamento

Sinopse por Bruna: A Série conta a história de Barry Allen (Grant Gustin) um policial forense apaixonado por ciência, que perdeu sua mãe de uma forma misteriosa quando ainda era criança e teve seu pai preso por ser acusado injustamente pelo assassinato. Já adulto, tenta desvendar este crime para provar a inocência do pai e descobrir o que realmente aconteceu.Após ser atingido por um raio causado pela explosão do acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R., ganha o poder de supervelocidade e começa a ajudar a polícia no combate ao crime em Central City.


Mais uma série que eu amo de paixããão! Rsrs 



A série é baseada no personagem da história em quadrinho Flash, estreou em 2014 pela CW e é dos mesmos criadores de Arrow. 


Simplesmente adoro o personagem, ele é  engraçado, com um coração bom e tenta ajudar a todos.

Mas, contando um pouquinho da história...

Com 11 anos, Barry vê sua mãe sendo assassinada de uma maneira misteriosa e seu pai sendo preso, acusado injustamente pelo crime. Segundo ele, sua mãe foi morta por um “raio amarelo com um rosto de homem” e apesar de ninguém acreditar nos seus relatos, nunca desistiu de provar a inocência de seu pai e desvendar este mistério.

Sem os pais, Barry passa a morar com o detetive Joe West (Jesse L. Martin) - com quem cria uma relação forte e passa a amá-lo como pai - e sua filha Iris West (Candice Patton).

Barry se torna um policial forense e trabalha com Joe no Departamento de Polícia; é apaixonado por Irís (mas nunca teve coragem de se declarar...), tem paixão pela ciência e é fã do cientista Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), que está prestes a inaugurar um laboratório de pesquisas em Central City.

Durante uma apresentação ao público do Laboratório S.T.A.R, há uma explosão devido ao mal funcionamento do acelerador de partículas, essa explosão forma uma tempestade que afeta a cidade com um “tipo de radiação desconhecida”. No momento da tempestade, Barry está em seu laboratório analisando alguns componentes químicos e é atingido por um raio, ficando entre a vida e a morte.
Joe fica desesperado com o estado de Barry e quando Dr. Wells se oferece para tratá-lo, mesmo com desconfiança, acaba aceitando.

Dr. Wells o leva para ser tratado no laboratório S.T.A.R e após nove meses em coma, Barry acorda. Percebendo que seu corpo está apresentando algumas reações, descobre que ganhou a habilidade de se mover mais rápido do que qualquer ser humano. 

No laboratório S.T.A.R. conhece Caitlin Snow (Daielle Panabaker), uma especialista em bioengenharia que perdeu seu noivo na explosão, querida e bondosa; e Cisco Ramon (Carlos Valdes), inteligente e muito engraçado, é expert em engenharia mecânica que cria o traje para o Flash.

Esses dois personagens se tornarão grandes amigos de Barry e, juntamente com Dr. Wells, irão ajuda-lo a desenvolver sua velocidade.

Assim como ele, várias pessoas que foram expostas a radiação também ganharam algum "poder" especial, mas estão usando estas habilidades para fazer o mal. Com isso, Barry decide usar sua super velocidade para livrar Central City dos criminosos.

Esta nova habilidade reacende em Barry a esperança de conseguir desvendar a morte de sua mãe, mas será que ele irá conseguir?!





Curiosidades:

*Barry Allen apareceu em um episódio de Arrow antes mesmo de iniciar a série Flash, para o público se familiarizar com o personagem. E, de vez em quando, Arrow aparece no Flash e vice-e-versa. Isso é umas das coisas que me faz adorar as séries... Essa integração entre as duas deixa tudo mais interessante! 

*Pra quem não sabe, Flash já teve uma série de TV em 1990, com apenas uma temporada e dizem que era bem fiel aos quadrinhos. O que eu achei sensacional é que o ator John Wesley Shipp que interpretou Flash na época é o mesmo ator que hoje interpreta o pai de Barry. Demais né?!




Você também assiste esta série??
Deixa nos comentários o que você está achando... Mas cuidado para não dar spoiler, hein!?

Ah!! A primeira temporada foi um sucesso!! Agora é esperar ansiosamente a segunda! hahaha

Beijo, até a próxima! 






Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá! Já estou no ep 17, e a série deu muitas reviravoltas! To tentando acompanhar ela, mas ta difícil rs. Barry é muito engraçado, e Iris muito linda! Essa série me conquistou de uma forma que nem sei explicar. Beijos! http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allenylson... Adoro a série também, corre assistir até o final da temporada que ainda terá muitas reviravoltas! rsrs

      Excluir
  2. Olá! Conheço o personagem Flash, mas não sabia que tinha uma série! kkkk Nem um pouco desatualizada né? São tantas séries que quero assistir agora nas férias que nem sei por onde começo, mas essa me parece uma boa opção!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia? Está fazendo muito sucesso!!! ;)
      Super recomendo, assiste e depois me conta o que achou!

      Beijão

      Excluir
  3. Animei a ver! hahaha

    Já vi picadinho, mas agora vou tirar um tempo pra uma maratona com os eps na ordem certinha.

    Beijos,
    www.julietices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julieta, depois de assistir me conta o que achou! eu adorooo :D

      Beijão

      Excluir
  4. Bru sempre me convencendo a ver séries novas/ ler novos livros! Parabéns pela resenha amiga! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emi, essa série é demais! Mas sou suspeita de falar né.. rsrs
      Assiste e depois me conta o que achou!

      Beijos gatona :*

      Excluir
  5. Bru sempre me convencendo a ver séries novas/ ler novos livros! Parabéns pela resenha amiga! 😍

    ResponderExcluir
  6. Adoro The Flash, sou DCmaníaca mesmo - com exceção do Superman, que acho um porre, salvo Smallville. Mas The Flash tem uma das personagens mais chatas da história dos seriados: Iris, volte para chatolândia. Tadinho, o Flash merecia um par romântico melhor. Dando um spoiler, ele e o Arqueiro, vão aparecer em The Legends of Tomorrow, novo seriado com super heróis da CW. Isso se for lançado, porque a data original, junho de 2015 foi alterada para maio de 2016. E uma curiosidade? O primeiro episódio da primeira temporada foi o mais assistido por pessoas entre 18 e 35 anos, em todos os tempos. O segundo lugar, não teve um décimo de telespectadores (de acordo com o site TVGuide).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebel, também sou DCmaníaca...
      Estou curiosa para assistir The Legends os Tomorrow, espero que realmente que seja lançado...

      Não sabia destes dados... Que legal! ;)

      Excluir
  7. Oi Amiga!!! Nossa achei o máximo sua resenha! Acho que deve ser muito boa! Mais uma para minha lista. Hoje mesmo comentei com uma amiga viciada em séries sobre esse blog e suas resenhas... ela já assistiu aquela série que você indicou antes. Vou falar sobre essa tb! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga!!! Nossa achei o máximo sua resenha! Acho que deve ser muito boa! Mais uma para minha lista. Hoje mesmo comentei com uma amiga viciada em séries sobre esse blog e suas resenhas... ela já assistiu aquela série que você indicou antes. Vou falar sobre essa tb! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!!! Nossa achei o máximo sua resenha! Acho que deve ser muito boa! Mais uma para minha lista. Hoje mesmo comentei com uma amiga viciada em séries sobre esse blog e suas resenhas... ela já assistiu aquela série que você indicou antes. Vou falar sobre essa tb! Beijos!!!

    ResponderExcluir