Série: MOM



Série: Mom
Criado por: Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker
Transmitida pelo Canal: Warner Channel 
Gênero: comédia
Status: série em andamento

Sinopse: A série conta a história de Christy (Anna Faris), uma mãe solteira e ex-alcoólatra que está conseguindo se manter sóbria graças as reuniões de AA que frequenta.  Ela trabalha como garçonete em um restaurante e tenta de tudo para ser uma boa mãe para seus dois filhos: Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) e Violet (Sadie Calvano). Christy perdeu o contato com sua mãe há muitos anos, até que sua mãe Bonnie (Allison Janney) reaparece e tenta restabelecer este relacionamento.

Mom estreou em 2013 pela emissora CBS e no Brasil é transmitida pelo canal Warner. Saber que é criada por Chuck Lorre, que também é responsável por séries de grande sucesso como The Big Bang Theory e Two and a Half Men, já faz a expectativa quanto ao seriado aumentar alguns %... rsrsrs


Adoro esse seriado, ele segue o mesmo estilo dos seriados citados acima: episódios curtinhos (em torno de 20 minutos) com aquelas risadinhas ao fundo. É o tipo que eu amo assistir; em minha mini maratona diária de seriados, este é sempre o último, para relaxar e dar boas risadas antes de dormir. 

Mas vamos à história...



Christy trabalha em um restaurante como garçonete, onde precisa aturar Rudy (French Stewart), um chefe de cozinha arrogante, sabe tudo, que vive humilhando os funcionários. Christy tem um caso com seu gerente, Gabriel (Nate Corddry), que é casado com a dona do restaurante. Este relacionamento causa muitas situações embaraçosas na série... rsrsr


Semanalmente, ela participa das reuniões dos Alcoólicos Anônimos, onde conheceu suas grandes amigas: Marjorie (Mimi Kennedy), que irá passar por um problema de saúde sério; e Regina (Octavia Spencer), uma gerente financeira que desviou dinheiro de seus clientes e terá que enfrentar a justiça.



Sóbria a algum tempo, ela tenta reconquistar seus filhos Roscoe e Violet. 





Violet tem 16 anos, é uma adolescente complicada, que culpa a mãe por seus problemas e pela vida que tem. Vive jogando na cara de Christy todos os erros que cometeu com os filhos e como foi ausente na vida deles. Namora Luke (Spencer Daniels), um menino “meio desligado” que faz de tudo por ela.


Roscoe é o filho mais novo, tem por volta de uns 8 anos, é bem inteligente e, acreditem ou não, é a pessoa mais sensata da família!! Rsrsrs 

Ele é filho de Christy com seu ex-marido Baxter (Matt Jones) , que vive em uma Van, usa drogas e está sempre envolvido em alguma "maracutaia”. 

Sua mãe Bonnie, teve Christy quando era bem jovem e foi abandona pelo namorado na maternidade. Devido a sua vida de festas, bebidas, drogas e das encrencas em que se metia, acabou se afastando da filha. Agora que está sóbria, Bonnie volta para a vida da filha e faz de tudo para reconstruir a relação perdida e resgatar seu amor. 


Essa relação complicada entre Christy e Bonnie garante umas boas risadas.

Enfim, com problemas vindo de todos os lados possíveis (e impossíveis), Christy tenta se adaptar e manter a família unida.







A segunda temporada acabou agorinha, mas podem ficar calmos que a terceira temporada está garantida!!! :D

Confira o trailer da série:



**Só para deixar claro... Está série não é recomendada para menores de 14 anos, ok?!**



Espero que tenham gostado.
Se alguém acompanha a série, ou pretende acompanhar a partir de agora, deixe comentários!! ;)

Beijo, até mais :*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá Bruna,
    Gostei da forma que você falou da série, pelo que disse deve ser bem engraçada!
    Vou procurar para ver se gosto.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daya, a série é muito engraçada... vale a pena conferir!
      Depois me conta o que você achou.

      Beijo :*

      Excluir
  2. Oi Bruna,
    Eu já assisti alguns episódios dessa série, mas confesso que não acompanho. Dos poucos episódios que vi, achei uma série bastante engraçada.
    Gostei da sua resenha sobre a série, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari..
      O bom destas séries curtinhas de comédia é que a maioria delas você não precisa acompanhar fielmente pra entender... Quando puder assista mais episódios, vale a pena...

      Beijo :*

      Excluir
  3. Amiga eu adoro coisas divertidas! Se é uma dica sua vale a pena conferir! Eu confesso que ando com pouco tempo para TV e como sou uma leitora compulsiva nas folgas geralmente eu acabo escolhendo os livros. Mas eu comecei a pouco tempo a ver uns e gostei muito. com certeza irei seguir sua dica! principalmente por você falar em episódios curtos.... beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Andreza, vale a pena assistir...
    Quando estiver muito estressada, pare uns 20 minutinhos e assiste um episódio... Você vai adorar!!
    Eu ultimamente estou mais nas séries e filmes do que nos livros, vou trazer muitas dicas ;)

    Depois me conta o que achou! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Me convenceu a assistir amiga! Parabéns pela resenha, adorei! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emi, assite e depois me conte o que achou! Eu adoro!! rsrs
      Obrigada, beijo :*

      Excluir
  6. Amiga!!
    Eu amo essa série! É bem engraçada, uma série leve e gostosa de assistir! Parabéns pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa né amiga, também acho mega gostosa de assistir! Obrigada!!
      Beijo :*

      Excluir