Série: Arrow



Série: Arrow
Criado por: Andrew Kreisberg
Transmitida pelo Canal: Wharner Channel Brasil 
Gênero: Drama, ação, fantasia.
Status: série em andamento

Sinopse da série: A série Arrow conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell) um jovem milionário, playboy e mulherengo; que acaba passando cinco anos preso em uma ilha após sobreviver ao naufrágio onde todos os outros a bordo morreram.Durante esse período, para sobreviver, Oliver precisou aprendeu a lutar, a caçar e adquiriu algumas habilidades.Após cinco anos, ele é resgatado e volta a sua família em Starling City. Para honrar a memória de seu pai e usando todas as habilidades que aprendeu na Ilha, ele acaba se tornando um vigilante.
Eu sou suspeita para falar, pois é minha série preferida no momento (juntamente com Flash, que terá um post só para ele! Aguardem!). 

Não sei se foi pela história ou pelo belo par de olhos verdes do personagem principal! rsrsr Só sei que ela prendeu minha atenção desde o primeiro episódio. 
A série é baseada no personagem da história em quadrinho Arqueiro Verde e estreou no ano de 2012 pela CW. Umas das coisas interessantes é que Arrow é um Herói Humano, ou seja, não possui nenhum super poder. Isso acaba deixando as coisas mais intensas, pois sabemos que ele pode morrer a qualquer momento!
"Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei preso numa ilha com um único objetivo.
Sobreviver.
Agora eu vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou e derrubar aqueles que estão envenenando minha cidade.
Para fazer isso, tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra coisa."
Oliver, com medo de assumir um relacionamento sério, acaba traindo a namorada Laurel Lance (Katie Cassidy) com a irmã dela Sara Lance (Caity Lotz) e a levando numa viagem de Iate com seu pai, onde, após um naufrágio, Sara desaparece em meio à tempestade e seu pai morre. 

Antes de morrer, entretanto, o pai lhe faz um pedido e é por causa deste último desejo de seu pai que Oliver acaba se transformando o Arqueiro.

Oliver consegue se salvar e fica preso numa ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) onde ele aprende a caçar, a lutar e a atirar para poder sobreviver. E após 5 anos nesta ilha e muitos acontecimentos, Oliver é resgatado e volta a sua cidade para reencontrar sua família e seus amigos.

Durante os episódios, a série intercala o presente de Oliver com alguns flashbacks do passado que vão mostrando o que aconteceu com ele no período que permaneceu na ilha, como esses acontecimentos aos poucos, acabaram mudando sua personalidade e porque ele se tornou vigilante.




No presente, Oliver terá que lidar com algumas situações: sua ex-namorada o odeia, pois o culpa pela morte da irmã; aparentemente sua ex está em um relacionamento com seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell); sua mãe Moira Queen (Susanna Thompson) se casou novamente e sua irmã Thea (Willa Holland) está com problemas com drogas.



Oliver tenta convencer a todos que ainda é somente o jovem playboy bilionário e que nada mudou, apesar de que seus familiares e amigos perceberem que algo nele está diferente. Ele acaba sempre desaparecendo durante algum período, nestes momentos, ele é o Arqueiro e para tentar corrigir os erros do pai, vai atrás de pessoas que fizeram ou têm o propósito de fazer algum mal a Starling City.

Duas pessoas se juntam a Oliver nesta luta pelo bem de Starling City: seu segurança John Diggle (David Ramsey), um ex-militar que trabalhou nas forças especiais e a técnica de TI das empresas Queen Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) a quem Oliver precisou pedir ajuda para solucionar alguns casos.


Diggle é um homem de confiança que tenta fazer tudo de maneira correta, que acaba se tornando o melhor amigo de Oliver. Felicity é uma nerd que fala tudo o que pensa, o que a torna super engraçada. Esses personagens vão ganhando importância a cada episódio. 

Com o aparecimento do Arqueiro na cidade, o Detetive Lance (Paul Blackthorne) - pai de Laureal e Sara, que odeia Oliver, pois o culpa pela morte da filha Sara e por sua esposa ter o abandonado - está determinado a prender o Vigilante, porque a polícia não concorda com seus métodos.

Enfim, Oliver precisa convencer a todos que está normal, enquanto é o arqueiro que prende os bandidos e ainda tem que fugir da polícia que está tentando o prender! Haja folêgo!!! rsrs

A trama te prende do inicio ao fim de cada episódio e Arrow é aquele tipo de série que faz você se arrepender de assistir o episódio logo que sai, pois se você for tão ansiosa quanto eu, ficará sofrendo a semana toda pra saber o que vai acontecer no episódio seguinte! 

A série atualmente está no final da 3ª temporada e a 4ª já está confirmada. (Para o bem da Humanidade!! Rsrs)

Então, alguém aqui é viciado na série como eu?

Deixem os comentários, mas cuidem para não dar spoiler! ;)

Beijos, até mais!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Bruna,
    não conheço essa série, na verdade não sou de acompanhar rs
    masssss amei a sua resenha e vou procurar!
    Deve ser uma adrenalina saber que ele pode morrer qualquer hora *--*
    Parebéns!! Ameiii!!! Você começou arrasando!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daya...

      Eu realmente sou viciada em assistir séries! rsrs
      Se você assistir, garanto que não irá se arrepender, é demais! :D

      Beijos

      Excluir
  2. Oii Bruna,
    Adorei sua resenha sobre Arrow .. Acompanho essa série e sou super viciada também !!
    Espero suas próximas postagens ..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, que bom que gostou!!
      Não tem como não se viciar né? rsrs -
      Você já assistiu o final da terceira temporada? Eu achei um pouquinho fraca, mas nada que altere minha opinião sobre a série! ;)

      Beijo :*

      Excluir
    2. Bom dia Bru,
      Então, eu assisti sim o final da terceira temporada e também fiquei esperando mais, ela me pareceu mais um fim da série e não de temporada :/. Aguardo a quarta temporada ansiosamente haha ..
      Estou acompanhando a série Flash e também aguardo sua resenha sobre ela rsrs
      beijos

      Excluir
    3. Fran, a resenha de Flash logo logo estará no ar! ;)
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Bruna, tudo bem?
    Eu já assisti a alguns episódios de Arrow, e também gosto da série.
    Adoraria ver o Oliver e a Felicity, conseguindo ficar juntos, mas sei que isto ainda deve demorar bastante.
    Ótimo post.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia... Tudo ótimo! ;)
      A Felicity é muito divertida né? Dou boas risadas com ela... rsrs
      Eu também torço por eles!

      Obrigada, beijo :*

      Excluir
  4. Bruna, eu só vi a primeira temporada dessa série. Assumo que não sou muito organizada com séries, começo muitas e termino poucas.rs. Mas o enredo era interessante. Sua resenha me fez ter vontade de voltar a ver.rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta Mari, esta série é demais... E quando chegar na terceira temporada, assita Flash também ;)

      Depois me conta :*

      Excluir
  5. pra falar a vdd comecei a ver a serie so pq ''o principal eh mt lindo'' e realmente me surpreendeu, ja vi todas as temporadas e mds amo essa serie de montao, doida pra quarta temporada logo <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud..
      Vou confessar que o que me fez assistir a série foi o ator também! rsrs
      Nem fala, já estou agoniada, mas agora vai demorar um pouquinho né :(

      Beijo

      Excluir
  6. Oi amiga! Bem a pouco tempo eu me descobri apaixonada por séries... só assisti duas até agora.. e ainda não terminei. Mas assim que terminar irei assistir essa tb! Fiquei super empolgada com sua resenha! Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, assita, você não vai se arrepender!! ;)
      Se quiser te indico outras também.. rsrs

      Beijão

      Excluir
  7. Adoro Arrow é a segunda série da minha lista, ficando atrás apenas de Fringe. Aliás estou aqui por isso, adoraria ver uma resenha sua sobre minha série favorita, abraços. Luh.

    ResponderExcluir