Resenha: Maluca por Você - Rachel Gibson


Título no Brasil: Maluca por Você (Lovett, Texas #2)
Título Original: Crazy On You
Autor (a): Rachel Gibson
Idioma: Português
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 113


Olá leitores,



O que falar de uma autora que amo? Adoro a forma como Rachel Gibson escreve. E não poderia ser diferente com o livro Maluca por Você (com algumas ressalvas).



O livro é fino, apenas 113 páginas e a leitura é bem dinâmica. Vamos conhecer a mulher que é conhecida na pequena cidade onde mora como a “maluca”,porque invadiu com o seu carro o escritório do ex marido quando era mais nova. Mas o tempo passou e Lily Brooks agora é uma mulher que amadureceu, dona de um salão de beleza na cidade vizinha (onde ninguém sabe do passado dela), mãe de um de menino e que no momento pretende não fazer mais nenhuma loucura, não quer entrar em nenhum relacionamento e se preocupa com a reputação. Quem diria que Lily ia mudar!! Mas na cidade onde mora, ela ainda é conhecida por seu apelido, quem mora em cidades pequenas sabe disso, quando um apelido pega, ele pegou e pronto! rs


Vamos conhecer também o policial Tucker Matthews. Depois de dez anos no exército e recém separado, foi ser xerife na pequena cidade onde Lily mora. Ele mal chegou e já para em uma rodovia a maluca da Lily por estar dirigindo de forma errada na estrada. Lily não gostou nada disso, mas o que eles não esperavam era que fossem ser vizinhos.

"Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego."

Lily depois que ficou mais velha, ficou com sérios preconceitos, não aceitando que estava apaixonada por um rapaz 10 anos mais novo que ela, não querendo investir em um relacionamento com o policial.



Como o livro é muito pequeno não posso falar muita coisa para não soltar nenhum spoiler rs. Infelizmente, Rachel pecou nisso, a história tinha tudo para ter mais informações, quando vi... acabou o livro! Rs



O que posso dizer mais hummm.... a narrativa do livro é em terceira pessoa, descrevendo sempre sobre a vida de Lily e Tucker, é um romance com toques de comédia, leve e um pouco apimentado. 



O que fica no ar é: O que será que Lily vai fazer em relação ao seu sentimento com o policial? Será que ela vai desistir de ser feliz ao lado de uma pessoa pela diferença de 10 anos entre eles? E Tucker, por ser certinho, será que vai aceitar as maluquices do passado da Lily? Para saber você precisa ler e conhecer essa história.



Sinopse: Maluca Por Você - Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Leia resenhas de outras obras da autora clicando nas imagens abaixo: 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Day, acredita que eu nunca li um livro da Rachel?? Qual você me indica pra começar?
    Beijo!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      eu adoro a Rachel, você deveria ler para ver como é divertido, leve, romântico...
      São todos bons, mas procura por Simplesmente Irresistível ou Loucamente Sua.
      beijos

      Excluir
  2. Mais você acha que vale a leitura Daya?
    Não gosto de livros muito curtinhos, geralmente fico com a impressão de que está faltando detalhes ou que poderia ter mais história...

    Esse não vou colocar na minha lista, tenho tantoooos pra ler.. rsrsr
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      Livros da Rachel sempre são bons, esse fiquei querendo mais rs.
      Caso você fique sem tempo para ler e esta sem tempo, é uma boa pedida.
      beijos

      Excluir
  3. Este não tive interesse para ser bem sincera...e também nunca li nenhum livro da Rachel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece Jennifer. Nem todo livro agrada ou desperta nosso interesse. É por esse motivo que tentamos manter o blog com as resenhas dos mais variados estilos possíveis, de forma a atender, em algum momento, a todos os tipos de leitores. =)

      Excluir
  4. Me parece uma história do tipo que gosto de ler... leve e divertida! O que mais pesou na resenha foi o tamanho do livro... realmente para leitoras apaixonadas e vorazes um livro tão curto as vezes não não chama muita atenção. Então acho que apesar da história ter tudo para ser boa... muitas não vai ler por conta disso. Eu por outro lado depois que terminar umas leituras (várias... pq a lista fica cada vez maior) volte e leia ele. Outra coisa .. qual livro dessa autora você achou o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza,
      Então sou suspeita para indicar somente um, mas indico Simplesmente Irresistível ou Loucamente Sua.
      beijos

      Excluir
  5. Parece boa... E com essa resenha deixa esse gostinho de quero mais. O interessante é que ela abordou um tema diferente, meninas mais velhas com meninos novinhos. A gente sempre vê isso nos livros né? Não gosto muito da Rachel, mas vou fazer um esforço!
    Beijos Daya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      eu adoro a Rachel, como ela escreve me encanta!! Só achei que ficou com um gostinho de quero mais rs
      beijos

      Excluir