Resenha: Amor Real



Título no Brasil: Amor Real
Título Original: --------
Autor (a): Sophia G. Paiva
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 300



Sinopse: Amor Real - Uma vida monótona e um emprego tedioso. Maria Eduarda tem apenas uma certeza, sua vida se resume apenas em trabalhar.Sua vida amorosa era um desastre, tinha perdido as contas de quanto tempo não namorava. Nada de novo acontecia, até que o alerta de seu e-mail apitou a entrada de uma mensagem, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo a deixou extremamente curiosa.
O que ela não esperava era ter sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando resolveu responder ao tal remetente.
Amor Real levará você em uma viagem somente de ida para o amor, provando que esse sentimento é capaz de transformar até a mais triste das almas.
Olá leitores,



Comecei a ler esse livro por ver em redes sociais os bons comentários. Tinha acabado um livro que chorei tudo que podia e precisa de outro para dar muita risada, mas não era somente aquelas risadinhas, tinha que ser um livro de parar tudo e rir até não aguentar mais. E ele conseguiu fazer isso!!!



Em Amor Real vamos conhecer uma mulher super hiper divertida, Maria Eduarda Ferraz, para todos Duda. Ela é uma contadora que tem uma vida monótona e um emprego tedioso, mora sozinha, esta solteira e não vê a hora de ter um amor. 



Ela tem um chefe, que também é seu melhor amigo, Fábio, que chama de Farofa - mas ele odeia esse apelido. Duda é a única pessoa que consegue derrubar a parede que ele ergue perante as pessoas do escritório. Eles se conhecem desde a infância e a interação dos dois é perfeita, uma amizade verdadeira, embora ninguém acreditasse que era somente isso - todos achavam que um dia eles iam ficar juntos. 

Duda é maluquinha completa, hilária em todas as situações que se mete. Vive reclamando que não tem chuveiro elétrico em casa e toma banho de 5 minutos. Ela não tem um filtro entre a cabeça e a boca; o que pensa, ela fala! 

Em uma sexta-feira no final do seu expediente, Duda não acredita no que está lendo, ela recebe  um e-mail de um homem que nunca ouviu falar nem tem noção de quem seja, se declarando para ela, ops para uma Eduarda. Duda é tão doida e carente, que ama o que lê, mesmo ela sabendo que o e-mail foi um engano. A partir daí toda sexta-feira no mesmo horário ela aguarda ansiosa e para sua surpresa sua caixa de entrada alerta a chegada de um novo e-mail da mesma pessoa. Isso acontece por algumas semanas e Duda simplesmente não responde, não faz nada. Ela, então, acredita que tem algo estranho com esses e-mails, que o remetente esta precisando urgente de ajuda. Quando foi comentar com o seu melhor amigo sobre esses estranhos e-mails, vou contar para vocês, tive que parar e me acalmar de tanto que ri da lógica da Duda. Duda é maluca mesmo!!! 

Até que Duda vai para uma reunião com promissor cliente do escritório, quando ele entrega o seu cartão de visita e Duda lê o e-mail dele. Ela tem uma reação que somente a espontânea Duda poderia ter, Fábio fica sem reação e o cliente logo percebe o motivo. 

Ficou curioso(a) para saber o motivo dessas reações??? Agora tem que ler o livro rs.

O Leo, o cliente promissor, fica fascinado com o jeito bem humorado da Duda, querendo se aproximar dela, para poder conhece-la melhor. Mas ele é totalmente diferente dela, um empresário um pouco sério, vive somente para o trabalho, uma alma triste. Será que Duda vai conseguir abalar esse coração? 

Amor Real me encantou com a sua história simples, onde pude ver amizades verdadeiras, um amor fiel, a superação da perda e rir, rir muito. Então, se quer dar uma risada você também, pode ler!!!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Daya, gostei muito da sua resenha. Empolgação só! Vou ler nesse fim de semana. Precisando rir daquele jeito descontrolado, sabe? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, amei!!! Ri tanto que meu filho ia no quarto ver o que eu tinha kkk depois me conta beijos

      Excluir
  2. Adorei...com certeza vou adicionar a lista...estou precisando rir e só de ler sua resenha já me imaginei dando gargalhadas também!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni, pode ter certeza que você vai dá muita risada kkkkk beijos

      Excluir
  3. Amiga como é que você faz uma coisa dessa comigo hein??? Eu não posso mais ler suas resenhas... ok, essa superou todas! Esse fds eu tenho que ler esses livros... Vou parar o que estou lendo só para devorar ele. Eu amei demais tudo que descreveu. Sou apaixonada por livros assim. Esse me ganhou de cara. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Andreza, não deixa de ler por favor kkkkk pode ler que é garantido boas gargalhadas. Beijos

      Excluir
  4. Com certeza depois de terminar a série Breathing da Rebecca Donovan vou precisar de um livro assim, vou deixar na lista :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirela,
      Pode ter certeza que vai te ajudar
      Beijos

      Excluir
  5. Depois de uma resenha dessa impossível não ler esse livro ne? Pois foi isso mesmo que aconteceu... eu devorei esse livro! Mais uma vez eu tenho que agradecer tantas dicas preciosas... Por esse blog lindo que nos inspira e nos da tantas dicas perfeitas.
    eu recomendo demais que leiam!!! Ele é muuuito engraçado é realmente surpreendente... teve horas que eu parei e não acreditei no que li! Foi realmente demais. E a maneira como ela fala "oi? Isso é comigo?" Nossa é muito divertido.
    amiga eu já quero saber qual eu leio agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza,
      Que lindo!! Fico muito feliz de coração ter ajudado na escolha da sua leitura.
      Amor Real é maravilhoso para boas gargalhadas, Duda é demais kkkk
      beijos

      Excluir