Parceria: Alessandra Vale


ALESSANDRA VALE



A carioca Alessandra da Silva Vale, morou sete anos em Nova Iorque, e já chegou a trabalhar como secretária, mas sem abandonar seu sonho de tornar-se escritora e em Setembro de 2014, lançou seu primeiro livro . 



Ao longo de sua vida, desde que decidiu dar início a esse projeto, escreveu outros dois romances (ainda não publicados). Após incentivo de algumas pessoas que leram suas obras, decidiu sair do anonimato e dar início a essa nova caminhada, conhecendo as possibilidades e entrando no mundo literário. Atualmente, reside no Rio Janeiro.







Obras:
  • Simplesmente Amigos - Primeiro livro publicado da autora, de forma independente. "Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!" Veja a sinopse completa no SKOOB. Há também uma degustação, dos 08 primeiros capítulos, no wattpad - caso alguém queira conferir, basta clicar AQUI.
       RESENHA DO CONCHEGO DAS LETRAS, sobre esse livro AQUI.
  • Destino ou Acaso - O mundo dá voltas, e são nessas voltas que as pessoas se encontram e desencontram. Isso seria obra do destino ou do acaso? O que determina quem entra, quem sai e quem fica na sua vida? Quando amamos ou nos identificamos com alguém, a quem devemos responsabilizar? Foi obra do destino, acaso ou apenas escolhas? Ela ainda não sabia quem seria o grande amor de sua vida, mas ao longo dos acontecimentos, ela decidiu quem não seria.Uma viagem inusitada e cômica, com personagens profundos e marcantes a fizeram entender boa parte de seus conceitos e reformulá-los. Será que existia a famosa metade da laranja? Como compreender que a beleza da borboleta só apareceria depois do sofrimento da lagarta?
       RESENHA DO CONCHEGO DAS LETRAS, sobre esse livro AQUI.

Veja a entrevista feita pelo blog clicando aqui.

Quer ficar por dentro das novidades sobre a autora e seus livros? Então siga-a no FACEBOOK Alessandra Vale Escritora, ou siga-a seu site: https://www.alessandravale.com

Para comprar o livro clique aqui ou entre em contato pelo site da autora.

Em abril de 2015, surgiu o Conchego das Letras, um blog que fala sobre livos publicados tanto no Brasil quanto os que só são vendidos em sites estrangeiros ou postados em plataformas de leitura gratuitas.

Nenhum comentário