Parceria: Letícia Godoy

Letícia Maria de Godoy 

Nasceu em fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o gosto pela leitura. 

Aprendeu a ler e escrever aos quatro anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos oito anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então nunca mais parou. 

Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances e pesquisas no ramo da linguística aplicada. 


Obras: 

  • Jurada pelas sombras - Lançado em 2014 pela editora Literata, o primeiro livro de Letícia Godoy relata a história de Elvira, uma garota órfã que, prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar. Seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil viver esse romance proibido. Veja a sinopse do livro no skoob clicando AQUI e a página do Facebook
     Para conhecer um pouco mais dessa história você pode, também, ler a degustação no wattpad, clicando aqui.

Quer conhecer mais sobre a autora e acompanhar suas publicações? Basta segui-la no site e blog

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ai que coisa mais fofa! Obrigada, ficou muito, muito lindo!!!!!!
    Espero que nossa parceria traga bons frutos a ambos!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da página! Vai trazer, sim. Na verdade, já está trazendo. Só o fato de termos nos conhecido e conversado já é um bom fruto.

      Seja bem vinda ao grupo.rs.

      Excluir
  2. parabens pela parceria!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir