Lançamentos: Abril/2015

Olá leitores,

Confiram agora os lançamentos que estão por vir:



Elena: A Filha da Princesa

Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.




Eternamente Teu
É o terceiro livro da série Cowboys de Santa Fé e conta a história de Dinho Romano e Zoe Bernard .
Dinho Romano tem 22 anos e é um dos maiores domadores de cavalo da região. Tudo que ele sabe aprendeu com o seu padrinho Max Bernard, pai de Zoe. Aos 19 anos, ela é uma legítima cowgirl, geniosa e determinada. Eles nasceram na mesma fazenda e, desde a infância, brigam feito cães e gatos. Na adolescência, passam para o nível do "entre tapas e beijos".
Há anos a garota tenta conquistar o caubói bruto e rebelde, que não se deixa dominar nem pelo pai, Vince Romano, nem pela mãe e nem pelo delegado de polícia, que o prendeu algumas vezes. Quanto menos se deixará ser laçado por Zoe, mesmo que ela o irrite com jogos de ciúme, mesmo que ela dance com os vaqueiros na sua frente, mesmo que ela seja linda, selvagem ey sedutoramente perigosa. Mesmo que a fazenda, de repente, se torne pequena demais para as suas fantasias sexuais com a amiga de infância. Romano e Bernard na mesma história. Cenas intensas de amor, brigas, ciúme, amizade, luxúria e sexo.
                                    
                                    

http://www.skoob.com.br/neve-na-primavera-438966ed497397.html
 Neve na Primavera (Drama)

Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos, Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

O Descompasso Infinito do Coração
(Romance / Literatura Brasileira)
http://www.skoob.com.br/livro/324990ED364201
Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados. 



Toda Luz Que Não Podemos Ver
(Aventura / Drama / Ficção / História Geral)


Marie-Laure vive em Paris, perto do Museu de História Natural, onde seu pai é o chaveiro responsável por cuidar de milhares de fechaduras. Quando a menina fica cega, aos seis anos, o pai constrói uma maquete em miniatura do bairro onde moram para que ela seja capaz de memorizar os caminhos. Na ocupação nazista em Paris, pai e filha fogem para a cidade de Saint-Malo e levam consigo o que talvez seja o mais valioso tesouro do museu. Em uma região de minas na Alemanha, o órfão Werner cresce com a irmã mais nova, encantado pelo rádio que certo dia encontram em uma pilha de lixo. Com a prática, acaba se tornando especialista no aparelho, talento que lhe vale uma vaga em uma escola nazista e, logo depois, uma missão especial: descobrir a fonte das transmissões de rádio responsáveis pela chegada dos Aliados na Normandia. Cada vez mais consciente dos custos humanos de seu trabalho, o rapaz é enviado então para Saint-Malo, onde seu caminho cruza o de Marie-Laure, enquanto ambos tentam sobreviver à Segunda Guerra Mundial.Uma história arrebatadora contada de forma fascinante. Com incrível habilidade para combinar lirismo e uma observação atenta dos horrores da guerra, o premiado autor Anthony Doerr constrói, em Toda luz que não podemos ver, um tocante romance sobre o que há além do mundo visível.



Vejam os outros lançamentos: Clique Aqui


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que lançamentos legais!!! Adorei todos, fiquei curiosa para ler Neve de Primavera (a capa e super legal) e Toda Luz Que Não Podemos Ver (esse titulo me chamou muito a atenção). Seu blog e super fofo, te desejo sucesso e que você tenha leitores fies (com certeza eu serei uma) Seguindo *--*
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco│Espero que você volte mais vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketelyn, muito obrigada! Seja bem vinda ao nosso Blog e que ele possa continuar lhe agradando e surpreendendo.rs =)

      Pode ter certeza que continuaremos voltando no seu sim. Assim como comentaremos suas resenhas. =)

      Excluir
  2. Quero muito ler Helena a filha da princesa, pois já li os dois primeiros da serie e adorei.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainan, ele já está em nossa lista de futuras leituras. O tema é interessante, lembra a série A Seleção, mas de autora brasileira e se passando no Brasil.

      Nossa fundadora e autora de resenhas Mari Ramos já leu a série A seleção toda e não vê a hora de ler Helena, a filha da princesa.

      Excluir